quinta-feira, abril 27, 2006

Os meus medos

Em resposta ao desafio da Maresia.
Os meus pânicos (temos alguns em comum!), se bem que em alguns casos são mais fobias:
- Pânico de perder a minha família;
- Pânico de perder os meus amiguinhos felinos de 4patas;
- Pânico de nadar em mar aberto e pensar que posso ser atacada por um tubarão;
- Pânico de baratas (mas graças aos meus amiguinhos de 4patas, ando mais descansada!!) e ratos;
- Pânico de ficar fechada dentro de um elevador ou de qualquer espaço mais apertado;
- Pânico de um dia ficar sozinha, sem família, amigos, ...


2 Comments:

At 12:37 da tarde, Blogger a lice said...

Tenho também pânico de ratos...:)

 
At 9:39 da tarde, Blogger ROADRUNNER said...

Não me digas que está com medo de aparecer... Já lá vai tanto tempo!

 

Enviar um comentário

<< Home